Este site é melhor visualizado no Internet Explorer 9, Chrome, Firefox, Safari e navegadores mais recentes.

Camarão Devenado / Descascado / Pré-cozido (71-90)

Cód.:000000000004 - EAN.: 000000000004

O camarão Devenado (sem a veia de cor "preta"), descascado e pré-cozido já é pronto para sua receita. Sem sujeira, sem trabalho. Muito prático!

POR R$37,70 à vista

OK

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A Vivenda do Camarão trabalha somente com camarão de cativeiro, que possui alto controle de qualidade, e provém de criadouros localizados no nordeste do país. Oferecemos a mesma qualidade exigida na Europa, Japão e América do Norte, possuímos certificação internacional (Selo FDA). Nosso camarão não recebe tratamento químico, é altamente saudável, e preserva seu alto valor proteico e baixas calorias dos frutos do mar. Não possui excesso de agua, portanto não é aquele que irá encolher muito no momento do preparo.
A classificação 71-90 significa que temos de 71 a 90 unidades a cada 454 gramas.

Ingredientes

- Camarões pequenos, sem cabeça, sem casca e pré-cozidos.


DESCONGELAMENTO RECOMENDADO

Geladeira
Retire o produto do freezer e mantenha na geladeira, dentro da embalagem, por até 12 horas.

Ambiente
Não é recomendável o descongelamento em temperatura ambiente.

Micro-ondas
Não é recomendável o descongelamento em micro-ondas.

Em água
Mantenha o produto dentro da embalagem e coloque em água corrente até que eles fiquem macios. Não utilize água quente ou fervente.


Importante
Após descongelado, não congelar novamente e consumir no mesmo dia.
O produto conserva suas características originais se consumido dentro do prazo de validade e observadas as condições de conservação.

Dicas
Os Camarões devenados, descascados e cozidos oferecidos pela Vivenda são deliciosos e saborosos, todos com a melhor qualidade. Uma das receitas mais rápidas e fáceis de serem feitas com estes camarões são os espetinhos. Tempere os camarões com suco de limão, alho e sal. Use palitos de churrasco para montar o espeto, colocando em formato de meia lua. Em uma churrasqueira à carvão ou elétrica, leve os espetinhos ao fogo para grelhar. Quando estiverem bem rosados, retire do fogo e sirva. Bom apetite!