Este site é melhor visualizado no Internet Explorer 9, Chrome, Firefox, Safari e navegadores mais recentes.

Camarão ao Catupiry

Cód.:012 - EAN.: 012

O prato composto por camarões ao molho de creme com requeijão forma uma das mais tradicionais receitas da Vivenda do Camarão, ficando entre os favoritos dos clientes.

POR R$14,82 à vista

OK

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

O prato composto por camarões ao molho de creme com requeijão forma uma das mais tradicionais receitas da Vivenda do Camarão, ficando entre os favoritos dos clientes.

Ingredientes
- Camarão.
- Requeijão.
- Creme vegetal.
- Leite semidesnatado.
- Cebola.
- Farinha de trigo.
- Parmesão.
- Margarina vegetal com sal.
- Sal.
- Pimenta branca.

Mode de Preparo
Rápido
Caso queira usar de imediato (direto do freezer): retire a embalagem plástica da caixa, descongele em água corrente por 3 minutos e aqueça em banho-maria de 4 a 5 minutos.


Recomendável
Retirar do freezer e descongelar por 24 horas, sob refrigeração.
Retire a embalagem plástica da caixa, aqueça-a em banho-maria (ága fervente) de 4 a 5 minutos ou aqueça-a no micro-ondas por 2 minutos; agite a embalagem com cuidado (produto quente) e sirva.


Importante
O tempo de preparo pode variar de acordo com a potência do micro-ondas. Recomendamos o aquecimento dos produtos em banho-maria para melhor preservar as características dos alimentos.

Dicas
O camarão ao molho de creme com requeijão é uma rica fonte de proteínas, além de delicioso e preparado com a receita criada pela Vivenda do Camarão. E como sugestão para consumo, sirva com uma porção de arroz branco, batatas fritas e folhas de couve. Se você for um apreciador de vinhos, harmonize a refeição com um bom vinho tinto, preferencialmente seco, ou então com um suco de uvas. Tenha experiências diferentes para aperfeiçoar o sabor de sua refeição.


Temperatura Validade
-18 ºC ou mais frio Validade 360 dias
-12 ºC a -18 ºC Validade 270 dias
+8 ºC (refrigerador) 3 dias após o início do descongelamento

Uma vez descongelado, não deverá ser novamente congelado.