Este site é melhor visualizado no Internet Explorer 9, Chrome, Firefox, Safari e navegadores mais recentes.

Salmão Chileno

Cód.:0000000000005 - EAN.: 0000000000005

O salmão do Chile é de cativeiro. Começa seu cultivo na água doce através da piscicultura e depois é levada ao mar semifechado, em tanques flutuantes, para seu processo de engorda.

POR R$35,40 à vista

OK

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Nome Científico: Salmão Atlântico ou Salar

A ração tem vários ingredientes, entre eles, está um pigmento, chamado astaxantina. É um carotenóide similar ao que existe no tomate e na cenoura. É seguro, não muda nada no produto. É ele que dá cor à carne do salmão. É fonte de Triptofano, Vitamina D, Ácidos Graxos, Selênio, Proteína, Vitamina B3, Vitamina B12, Vitamina B6, Fósforo e Magnésio. É excelente fonte de Ômega 3.

Ingredientes
- Salmão

Modo de Preparo
Versátil. Muito utilizado na cozinha do dia a dia. Pode ser preparado assado, cozido, Marinado. Feito em forno, frigideira e panela. Embalagem com dois filets, já limpos e prontos para o preparo.

Descongelamento Recomendado

Geladeira
Retire o produto do freezer e mantenha na geladeira, dentro da embalagem, por até 12 horas.

Ambiente
Não é recomendável o descongelamento em ambiente.

Micro-ondas
Não é recomendável o descongelamento em micro-ondas.

Em Água
Mantenha o produto dentro da embalagem e coloque em água corrente até que eles fiquem macios. Não utilize água quente ou fervente.

Importante
Após descongelado, não congelar novamente e consumir no mesmo dia. O produto conserva suas características originais se consumido dentro do prazo de validade e observadas as condições de conservação.

Dicas
O salmão chileno proporciona um sabor diferenciado aos nossos clientes. Ele pode ser consumido em qualquer ocasião e qualquer estação do ano, em diversos tipos de refeições. Se estiver disposto a experimentar algo diferente, prepare um salmão ao molho branco. Primeiro tempere os filés de salmão com molho de alho, sal e limão, e deixe os descansar por 20 minutos. Em seguida, frite os em um frigideira até atingir o ponto. Em outra panela, coloque margarina e frite cebolas, acrescentando saquê e creme